Você já se perguntou como algumas empresas
conseguem avançar e crescer, mesmo em tempos de incerteza e altos riscos?

Como líder, você sabe que o cenário atual é desafiador e que manter a empresa na competição exige mais do que apenas bons produtos e serviços. desafio tornou-se em ter uma direção clara e bem definida no meio desse mar revolto, cheio de mudanças repentinas de mercado.

A resposta está em ter uma estratégia de mercado bem definida e orientada para construção de valor.

Imagine este cenário: sua empresa está enfrentando aumento de despesas que cresce mais rápido do que a receita – perdendo valor / margem e entrando na disputa por preço. O desempenho está abaixo do esperado em comparação com os concorrentes e o market share está comprometido ou estagnada. Talvez os novos produtos não está gerando o aumento de valor esperado ou a estratégia de captação não está alinhada à estratégia de crescimento. Se qualquer uma dessas situações soa familiar, você não está sozinho.

A nossa experiência mostra que empresas que reconfiguram suas estratégias de mercado para entregar valor, ajustando posicionamento, conseguem resultados superiores, mesmo significando redução inicial no faturamento sem deixar de aumentar o lucro para algumas empresas.
A resposta está em ter uma estratégia de mercado bem definida e orientada para construção de valor.
Imagine este cenário: sua empresa está enfrentando aumento de despesas que cresce mais rápido do que a receita – perdendo valor / margem e entrando na disputa por preço. O desempenho está abaixo do esperado em comparação com os concorrentes, e a participação de mercado está comprometida ou estagnada. Talvez os novos produtos não estejam gerando o aumento de valor esperado, ou a estratégia de captação não esteja alinhada à estratégia de crescimento. Se qualquer uma dessas situações soa familiar, você não está sozinho.
A nossa experiência mostra que empresas que reconfiguram suas estratégias de mercado para entregar valor, ajustando posicionamento, conseguem resultados superiores, mesmo significando redução inicial no faturamento sem deixar de aumentar o lucro para algumas empresas.
Por que contratar
a 2DA Estratégia de Mercado?
Nós temos know-how, experiência e cases para afirmar que podemos te ajudar a entender as principais mudanças e a encontrar novas oportunidades onde você, ainda, pode não perceber haver. Nós iremos te guiar para que possa se antecipar à mudança que sua empresa precisa viver agora. Como?
Analisando em
profundidade o Mercado:
Compreender as tendências, as dinâmicas do mercado e as novas formas de competição para apontar caminhos certos a seguir.
Construindo uma nova
Identidade Corporativa:
Nossa consultoria realiza uma análise detalhada para identificar oportunidades ainda não descobertas para tornar seu negócio mais competitivo.
Criando Valor percebido para
produtos e serviços:
Guiamos você na construção e validação da cadeia de valor que envolva sua empresa, garantindo ela uma diferenciação dos concorrentes, estabelecendo novas conexões e geração de desejo e preferência de compra.
Construindo uma nova
abordagem de venda e captação:
Elaboramos estratégias detalhadas, que abrangem desde a captação de novos clientes até a fidelização dos atuais.
Construindo um Plano de Ação Prático:
Nossa consultoria realiza uma análise detalhada para identificar oportunidades ainda não descobertas para tornar seu negócio mais competitivo.
Construindo um Marca Forte para vender melhor no curto prazo:
Guiamos você na construção e validação da cadeia de valor que envolva sua empresa, garantindo ela uma diferenciação dos concorrentes, estabelecendo novas conexões e geração de desejo e preferência de compra.

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Geração de Valor para Empresas

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